|
Felipe Garcia comandou o Sub 15 e jogou no Sub 17 |
O Recreativo foi a campo, no último sábado, com três categorias: Sub 15, Sub 17 e Sub 19. Nas duas primeiras, teve como adversária a equipe ADMG, de Ouro Fino. Os confrontos aconteceram na casa dos oponentes. No terceiro duelo do dia, a agremiação machadense mediu forças com o Pousoalegrense, no Estádio do “Manduzão”, em Pouso Alegre. Os resultados foram distintos: empate, vitória e derrota.
Pela categoria infantil, o time foi a campo com: Jyan (gol), Gustavo (lat. Direita), Gabriel Melo, Luan (zagueiros) e João Rafael (lat. Esquerda); Dedê, Luiz Felipe (volantes), Pipoca e Thalison (meias); Marcos Vinícius e Dudu (ataque). No segundo tempo, entraram Athos, Lucas Gonçalves, Léo Viana e Lucas Lopes. O jogo terminou empatado: 0 a 0.
“Considerando os fatores pré-jogo, da viagem na madrugada, dos inúmeros desfalques e da força do nosso oponente, saio satisfeito com o resultado. Individualmente, algumas peças me agradaram muito. O objetivo era dar ritmo de jogo para o confronto contra o Fluminense e foi atingido. Após esse jogo, aí sim vamos começar a desenhar um time de competição”, apontou o técnico Lúcio.
|
Equipe juniores, no Manduzão |
JUVENIL
A categoria Sub 17 jogou com: Léo Tadeu (gol); Gustavo (lat. Direita), Túlio, Ivo (zagueiros) e Danilo Martins (lat. Esquerda); Lekinho, Thobias, Lucas Guimarães (volantes) e Diego (meia); Felipe Garcia e Fabinho (ataque). No segundo tempo, entraram: Thalison e Adriano Júnior. O time venceu por 1 a 0, com gol de Thalison, atleta da categoria infantil.
“Fiquei com uma impressão muito positiva do nosso time. Os meninos que estrearam [Léo Tadeu e Diego] foram bem e a equipe mostrou que, mesmo com a saída de peças importantes, a pegada é a mesma. A vontade, a determinação, a experiência. Soubemos administrar o resultado e superar as duas expulsões [Gustavo e Túlio receberam o vermelho”, analisou o treinador.
|
Léo Tadeu estreou pelo juvenil e destacou-se |
JUNIORES
A categoria juniores, sem um time completo, recorreu aos atletas do Sub 17 [que haviam jogado momentos antes] para o duelo frente ao Pousoalegrense, no “Manduzão”. O time jogou com: Samuel (gol); Gustavo (lat. Direita), Eduardo, Lekinho (zagueiros) e Danilo Martins (lat. Esquerda); Ivo, Thobias (volantes), Bruninho e David Jr. (meias); Gabriel e Bruno Baccolin (ataque); no segundo tempo, entraram: Raphael (gol), Luiz Flávio e Diego. Os adversários ganharam por 4 a 0.
|
Dieguinho, com a 10, também fez a estreia oficial pelo Sub 17 |
“É uma situação atípica. Tivemos a infelicidade da nossa zaga em permitir dois gols bobos no início. Depois, teve o gol contra. Mesmo assim, os 4 a 0 não refletiram o contexto do jogo. Chegamos várias vezes à frente e também chutamos umas 5 ou 6 bolas no gol. Com muitos jogadores cansados, ainda assim demos trabalho. O time juniores começa a se desenhar agora”, concluiu o técnico.
|
Lance do jogo Sub 17 |