quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EM RECUPERAÇÃO

Samuel corre contra o tempo em seu
tratamento para jogar a final
Samuel Morais, jogador da categoria juvenil, que se contundiu na última partida e precisou ser atendido ainda no Hospital de Poço Fundo, foi submetido a dois exames, na última segunda-feira, que não detectaram nenhuma lesão. 
Desde então, o desconforto e o inchaço no joelho e tornozelo têm sido tratados no intuito de o atleta estar pronto para a grande final, no próximo domingo, 15, frente à Esportiva de Paraguaçu. 

MIRIM, INFANTIL E JUVENIL NA FINAL

PODE PEDIR A MÚSICA: Dudu marcou três gols
e deu passe para outro na vitória do juvenil
O Recreativo está classificado, com suas três categorias, para as finais do Campeonato Moleque Bom de Bola. A categoria mirim, dirigida pelo técnico Hélio da Silva, venceu a EF Bola de Ouro por 3 a 1, no último domingo, garantindo a vaga na decisão.
O time infantil enfrentou os anfitriões: Poço Fundo. Empatou em 1 a 1, no tempo regulamentar, e garantiu a passagem à final com uma vitória nos pênaltis. Já o juvenil saiu perdendo, também para o Bola de Ouro, mas virou no segundo tempo e goleou: 4 a 1.
Destaque do domingo para o atacante Dudu, da categoria juvenil, que marcou três gols e deu assistência para o tento de Lyniker.