Apesar da má notícia do departamento clínico do Recreativo, que vetou o volante Diogo para a partida deste sábado, em função de desconforto muscular sofrido na partida do último domingo, a comissão técnica do time tem motivos para comemorar: a equipe terá a volta de Foquinha e Gustavo, que não participaram do último confronto por estarem lesionados, e dos goleiros Raphael e Samuel, que se encontravam em teste.
A convocação será divulgada em instantes. "Nossa ideia é usar o mínimo de jogadores juvenis possível. Porém, ainda estamos entrosando a equipe, precisamos urgentemente de pontos e temos nomes a fechar no decorrer da semana. Até que estas pendências estejam resolvidas, vamos promover os atletas que necessitamos e botá-los para jogar", adiantou o técnico Lúcio Borges.
O auxiliar técnico, Celso Campestre, comandou na noite desta sexta-feira o coletivo final para o confronto de hoje, clássico contra o Real Minas, de Poço Fundo. Mesmo assim, a comissão técnica optou por, mais uma vez, não divulgar a escalação do time, que será conhecida apenas momentos antes do confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário