César, o treinador Lúcio e a presidenta Ana Paula |
A cúpula diretiva do EC Recreativo se reuniu, na tarde desta segunda-feira, pela primeira vez em 2012. A presidenta Ana Paula Borges S. Siqueira, o diretor jurídico César L. Borges e o técnico e fundador da equipe Lúcio H. Borges conversaram, por poucos minutos, sobre as carências dos elencos infantil e juvenil para esta temporada e as finanças da agremiação.
Na reunião, foram estipulados os valores para patrocínio à equipe e a busca pelos parceiros se iniciou já nesta segunda-feira. Também foram estudados nomes para reforçar as categorias infantil e juvenil, que devem disputar o Campeonato Mineiro 2012. No infantil, a direção ainda analisa quais atletas devem ser promovidos da categoria mirim e quais as principais carências do elenco.
No juvenil, quatro jogadores já subiram do infantil: Lucas Guimarães, Samuel, Danilo [que já estão no grupo desde 2010] e Felipe Garcia. Outros cinco nomes ainda são analisados pela comissão técnica e, até a próxima semana, mais dois ou três serão promovidos. "Mesmo assim, ainda teremos que buscar atletas com mais experiência para o ataque, dois ou três para o meio de campo, zaga e gol. Alguns virão para jogar; outros, para compor o elenco", adiantou o técnico Lúcio Borges.
As reuniões de segunda-feira entre o técnico e a diretoria já foram retomadas. Novos encontros acontecerão, ainda esta semana, para definição das comissões técnicas, das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Juniores, e início das conversações com jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário