Kadu, que teve grande atuação, cobra tiro de meta |
Bola Preta e Recreativo, equipes que retomaram os treinamentos após as férias há menos de 20 dias, abriram suas temporadas com uma partida amistosa, categoria Sub 17, disputada na manhã deste sábado [04/02] no CT Urubola, em Elói Mendes.
O Recreativo teve uma atuação discreta. Compreendida a falta de ritmo dos atletas, dado o pouco tempo de treinamento, o time foi superado pelo Bola Preta nos quesitos posse de bola, disposição tática e ofensividade.
Kadu, Guilherme, Thales, Lucas Neves e Gustavo; Thobias, Diego, Lucas Guimarães e Thiago Marini; Luiz Felipe e Zé Luiz foram a campo como titulares. João Lucas, Samuel, Túlio, Danilo, Douglas, Ivo e Fabinho entraram no decorrer do confronto.
A zaga, com poucas falhas, teve uma boa atuação. O goleiro Kadu, bastante exigido, correspondeu e também fez um grande jogo. Os demais setores sentiram mais a falta de ritmo. “Os dois times estão com pouco tempo de treino. De modo geral, gostei”, afirmou o técnico Lúcio Borges.
O treinador adiantou ao BLOG alguns aspectos que serão trabalhados no decorrer da semana. “Fizemos muitas faltas no meio. Isto nós vamos cortar. Outra coisa é a nossa finalização, que ainda está dispersa. Ou a gente conserta, ou a gente conserta”.
Os atletas se reapresentam para os treinos na próxima segunda-feira, às 19h30, no Estádio Municipal Walter Mattos Reis. “Este ano, não tem titular absoluto de nada. Ou o sujeito corre e mostra esforço para merecer a vaga, ou vem o outro e toma sem a menor cerimônia”, concluiu o técnico, que fez sete substituições no amistoso deste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário