domingo, 27 de abril de 2014

Rafael assume presidência

Novo presidente do clube, Rafael conhece
funcionamento de todos os departamentos
Rafael Willian da Silva Ferreira, popularmente conhecido como 'Angolano', é o novo presidente do Recreativo. Ele assumiu o posto na última sexta-feira, 25, em assembléia com demais diretores, treinadores, assistentes, atletas e familiares, na ante-sala do Estádio Municipal Walter Mattos Reis. O principal desafio será driblar a escassez de recursos e dinamizar atividades do clube. 
"Em toda atividade que participo, me dedico e procuro fazer o melhor. Será assim também no Recreativo. Estou motivado e vejo motivação também nos atletas, nos pais, nos treinadores, dirigentes. Isso é importante", afirmou. Em sua apresentação aos atletas e familiares, sexta-feira, Rafael fez empolgante discurso e foi bastante aplaudido. 
No Recreativo, 'Angolano' seguiu trajetória parecida à de Ana Paula Borges Siqueira, ex-presidente. Primeiro, ocupou a assessoria de imprensa; depois, diretoria de comunicação e, por fim, chegou à presidência. Conhece os departamentos do clube e já tem, em sua agenda, um cronograma de atividades e mudanças que deverá implementar. 
O novo presidente do Recreativo trabalha no segmento de comunicação e propaganda. Atualmente, é comunicador visual na empresa "Inove". Dentre as primeiras medidas já anunciadas, está a criação da Diretoria de Novos Negócios, que se juntará às já existentes diretorias de Futebol, Administrativa e Financeira. A função da nova pasta será gerar receitas e novas oportunidades ao clube. 

AGRADECIMENTO
O Esporte Clube Recreativo do Sul, fundado em fevereiro de 2007, tem imensa gratidão ao profícuo trabalho desenvolvido pela ex-presidente Ana Paula Borges S. Siqueira, cuja dedicação sempre fora ímpar às atividades do clube. Sob sua batuta, a agremiação conquistou importantes títulos e avançou significativamente em sua organização interna. À primeira jovem mulher presidente de um clube de futebol no Sul de Minas - quiçá no Brasil - o nosso muito obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário