terça-feira, 22 de abril de 2014

Rodadas decisivas

Tiago Milan, em lance de jogo da categoria infantil
Com duas categorias já classificadas à segunda fase do Campeonato Sul Mineiro - sub 15 e sub 17 - o Recreativo entra em campo no próximo sábado, 26, contra Alterosa, buscando garantir, também, a passagem à próxima fase da equipe sub 13. 
Dirigido pelo técnico Hélio da Silva, auxiliado por Breno Paiva, o time mirim do Recreativo está na segunda colocação da chave B, com sete pontos, atrás da AVE (Associação Varginhense de Esportes) - com 9 pontos - e à frente de Alpinópolis (5) e Alterosa (1). 
Já classificada, a categoria infantil, comandada pelo técnico Carlos Henrique (Deíke) e pelo auxiliar Felipe Garcia, está na segunda colocação da chave, empatada em pontuação - 10 - com o líder, Alpinópolis; abaixo, estão AVE e Alterosa, com um ponto cada. 
O time juvenil, que também já está classificado aos mata matas, cujos comandantes são Thiago Souza (técnico) e Felipe de Paula (auxiliar), está na liderança da chave, com 10 pontos. Em seguida, vêm Alterosa (7 pontos), Alpinópolis (3) e AVE (3). 

SEQUÊNCIA
Treinador adjunto e coordenador fixo da Comissão Técnica do Recreativo, Felipe de Paula analisa as duas últimas rodadas - o Recreativo joga fora de casa contra Alterosa e em Machado contra Alpinópolis. "A prioridade é a classificação do mirim. Os jogos em Alterosa serão duríssimos. Vamos buscar, é claro, a melhor colocação possível para cada categoria", ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário