segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Recreativo estreia com derrota no Sul Mineiro

João Pedro e Davi formaram dupla de ataque ontem
Lúcio conversa com árbitro e auxiliares antes do jogo
Recreativo, que estreou perdendo no Sul Mineiro
A caminhada do Recreativo no Sul Mineiro iniciou-se ontem, domingo, em Turvolândia. Com derrota. O time dirigido pelo técnico Lúcio Borges, que teve como auxiliares no confronto inicial Celso Campestre, Lucas e Douglas, não se encontrou e acabou perdendo por 3 a 0 para o Grêmio Turvolandense.
O primeiro gol saiu aos 2 minutos de jogo. O atacante adversário arrematou por cima do goleiro Kadu. O segundo tento saiu ainda na primeira etapa, quando o Turvolandense aproveitou rebote na área e, através de seu centroavante, completou para as redes.
O Recreativo, que havia ido a campo com Kadu (gol), Paulinho (lat. direito), Guilherme (lat. esquerdo), Ruan e Diego Pimentel (zagueiros), Diogo e Diego (volantes), Deíke e Cassiano (meio campo), Davi Fernandes e João Pedro (ataque), fez a primeira substituição logo no intervalo. Bruninho entrou na vaga de João Pedro.
O time continuou burocrático, em seu meio de campo, e acabou sofrendo o terceiro gol. Luiz Felipe (no lugar de Cassiano) e João Francisco (na vaga de Paulinho) também entraram no segundo tempo. O placar final do confronto arbitrado por Antônio Tarcísio foi de 3 a 0.
O técnico Lúcio Borges comentou ao Blog Oficial do Recreativo o resultado do confronto. "É um placar normal. Mesmos números da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, no futebol profissional. O anormal é não jogar bem, como não jogamos em partes consideráveis do jogo de ontem".
O elenco ganhou folga nesta segunda-feira. Lúcio garantiu que o resultado não abala os ânimos do time. "O campeonato é tiro curto. Não sobra tempo para ficar lamentando. A comissão técnica já elaborou um "raio x" do jogo, já foram detectados os pontos que precisam ser trabalhados, as carências do elenco e é em sintonia com toda a comissão que vamos armar a equipe para o próximo sábado".
A partida do próximo sábado acontecerá no Estádio Walter Mattos Reis, em Machado, às 15 horas, representando o clássico regional contra o Real Minas, de Poço Fundo. O ingresso terá o preço simbólico de R$ 2,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário