segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Com desastrosa arbitragem e gol impedido, Recreativo perde e se complica

Deíke efetua passe no decorrer da última partida
Na tarde do último sábado, o Recreativo perdeu a segunda partida pelo Campeonato Sul Mineiro de Juniores e tornou-se a única equipe a não ter pontuado, até o momento, na competição. A derrota aconteceu no clássico regional diante do Real Minas, de Poço Fundo. O jogo, no Estádio Municipal Walter Mattos Reis, que recebeu pequeno público, terminou com o placar em 2 a 1 a favor dos adversários.
Logo no início, o centroavante de Poço Fundo recebeu a bola em clara imposição de impedimento, e, sem que o assistente assinalasse, balançou as redes. Bruninho, que havia substituído João Pedro aos 20 minutos, fez o gol de empate ainda no primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, o Real Minas voltou à frente: 2 a 1. O Recreativo lançou mão de suas substituições, mas não conseguiu chegar a novo empate.

CONTUSÕES
Em jogo muito truncado, o saldo negativo ficou por conta das contusões que a Junta Clínica do Recreativo terá que administrar, no decorrer da semana: Gustavo, David, Foquinha, Samuel e Raphael deixaram o campo com problemas musculares ou lesões. Ruan e Diego Pimentel, zagueiros, sentiram desconforto e passarão por avaliações durante a semana.
Diego Pimentel marca adversário

TRABALHO
A Comissão Técnica lamentou o fato de, até o momento, não ter podido escalar a equipe que considera ideal, em função de compromissos dos atletas ou lesões. Situação que deve mudar para a próxima partida. Em rápida reunião após a derrota de sábado, os integrantes da comissão definiram o cronograma de trabalho para esta semana, decisiva, e ponderaram sobre a contratação de novos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário