domingo, 18 de dezembro de 2011

Luiz Felipe chega aos 50 na provável despedida

Jogo parou quando Luiz Felipe fez o 50º

Valeu, Luiz
Luiz Felipe fez, hoje, sua provável despedida do Recreativo. Pelo menos momentânea. Aprovado em uma série de testes no Primeira Camisa, clube de São José dos Campos que pertence ao ex-jogador Roque Júnior, o centroavante deve se apresentar em janeiro à nova casa.
Mais antigo atleta do Recreativo em atividade, ao lado do também atacante Zé Luiz, chegou hoje à marca de 50 gols. Assim que balançou as redes pela primeira vez (de duas) na vitória sobre o Bola de Ouro, amigos, o pai Fernando e outros jogadores paralisaram o jogo e invadiram o campo com homenagens à marca.
Como capitão, Luiz Felipe recebeu a premiação simbólica pelo título do Torneio Sul Minas, após a vitória de 4 a 0 sobre o Bola de Ouro. O troféu foi entregue por José Boaro, um dos diretores da base do São Bernardo FC.
"Futebol é muito cíclico, dinâmico. Aprendi que você só pode contar com o 'ovo' quando a galinha realmente já o 'botou'. Está tudo encaminhado para que o Luiz se apresente em janeiro, juntamente ao goleiro Raphael, no Primeira Camisa. Será uma grande perda, pela qualidade e pela liderança, mas trabalhamos para isto: preparar os atletas para desafios maiores", enaltece o técnico Lúcio Borges, que emenda: "não tem como deixar de ressaltar a ligação do time com o Luiz Felipe e com o Zé Luiz, que estão conosco desde o primeiro jogo da história do time, há quase cinco anos".
Capitão recebe troféu das mãos de Zé Boaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário