quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Clube apresentado ao presidente da Federação Mineira

Dr. Paulo Schettino, presidente da Federação Mineira,
e Lúcio, fundador do clube
O Recreativo foi apresentado no mês de novembro, à Federação Mineira de Futebol. Em encontro na sede da FMF, o fundador do clube, Lúcio Borges, expôs diretamente ao presidente da entidade, Dr. Paulo Schettino, os planos para a temporada 2014 e o desejo de a agremiação buscar a profissionalização já nesta temporada.
Dr. Paulo Schettino orientou no sentido de reunir, antes de definir a profissionalização, toda a documentação exigida para a formalização deste processo. Bem como a indicação de um estádio apto para que o clube mande suas partidas. 
Hoje, na microrregião, somente o Estádio do Melão está liberado para partidas oficiais. Nem o Ronaldão (onde a Caldense manda suas partidas) ainda se encontra apto às partidas. 
Dr. Paulo Schettino parabenizou a organização do Recreativo e o detalhamento do planejamento do clube para esta temporada, que inclui o trabalho nas categorias de base. Disse que a Federação Mineira está de portas abertas e elogiou, de modo geral, o futebol do Sul de Minas, que enfrenta dificuldades muito maiores do que a região metropolitana, devido à distância com a Capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário