quinta-feira, 24 de abril de 2014

Definição dos elencos

Diretoria incorporará últimos atletas às categorias que
disputam o Sul Mineiro
Com a proximidade do final da primeira fase do Sul Mineiro, o Recreativo corre para fechar os elencos mirim, infantil e juvenil, com vistas à segunda fase da competição. No início do ano, o clube realizou duas peneiras, em que foram aprovados oito atletas. Vários deles estão como titulares em suas respectivas categorias, hoje. 
Desta vez, porém, a seleção de atletas acontecerá de maneira diferente. "O campeonato está afunilando. Elaboramos juntamente com os treinadores uma lista de posições em que temos carência, em cada categoria, e estamos correndo atrás de atletas que já conhecemos. Faremos novas peneiras, sim, mas não para suprir de imediato as nossas necessidades", explicou Guilherme Almeida, diretor de futebol. 
As peneiras são importantes na composição dos elencos. Entretanto, em meio ao campeonato, a diretoria busca atletas que já tenham disputado o Sul Mineiro - ou se destacado em competições regionais. Os dirigentes baterão o martelo em reunião marcada para sexta-feira, no Estádio Municipal, sobre os atletas que deverão ser incorporados ao clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário