sábado, 2 de abril de 2011

Infantil quebra tabu e é a 'estrela' da tarde em São Lourenço

A categoria infantil salvou a estréia das equipes do Recreativo no Sul Mineiro 2011. Com um futebol bem sedimentado, o time soube equilibrar o poderio ofensivo de São Lourenço e, pela primeira vez, o técnico Lúcio Borges venceu em uma estréia de competição.

Samuel, capitão do infantil, que teve atuação impecável
O jogo começou truncado. O Recreativo foi a campo com: Bruno (gol), Thales e Maritaquinha (zaga); Samuel e Gabriel (laterais); Dedê e Eduardo Moreira (volantes); Lucas Guimarães e Danilo (meias); Marcos Vinícius e Raffinha (ataque). No segundo tempo, entraram Talisson e Roger, que deram nova dinâmica ao confronto.

São Lourenço bem que tentou, mas não conseguiu vencer a imponente zaga do Recreativo, que acabou ganhando com um golaço de Danilo, do meio da rua, no cantinho do goleiro: indefensável.

Antes de o confronto iniciar, a grande expectativa ficou por conta da apresentação do capitão. Samuel, camisa 2, recebeu a faixa e comandou o time na primeira vitória oficial em competições. O lateral direito foi considerado o melhor jogador do time em campo, na estréia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário