segunda-feira, 11 de abril de 2011

Torcida transforma Estádio Centenário em "La Bombonera"

Atleta do RA Soccer reclama, observado pela torcida, atrás

Parte da torcida, na arquibancada

Torcida incentivou o time
Os torcedores machadenses que compareceram em bom número ao Estádio Centenário (Walter Mattos Reis), no último sábado, no jogo contra o RA Soccer, fizeram das arquibancadas algo semelhante (reservadas as devidas proporções) com o Estádio do Boca Júniors, "La Bombonera".

Com inúmeros instrumentos e muita força na garganta, a torcida cobrou o time, os técnicos, o juiz, fez festa a cada gol machadense e, mesmo sem uma vitória nos jogos disputados, saiu feliz e prometendo o capítulo 2 no próximo sábado, no clássico contra o Bola Preta.

A força da torcida pôde ser sentida, sobretudo, nos dois primeiros jogos. A arbitragem do mirim não começou tão bem, cometendo erros que prejudicaram o Recreativo. A torcida cobrou e o juiz melhorou sua atuação. Mesma coisa aconteceu no confronto do infantil: quando Marcos Vinícius foi derrubado na área, os tambores soaram nas arquibancadas e o apito do juiz também. Pênalti!

"É muito importante que a torcida venha ao Estádio nos apoiar. Tinha uns 3 ou 4 caras chatos atrás do banco de reservas apenas criticando o time. Mas a torcida, de modo geral, foi decisiva para as boas partidas que fizemos", enalteceu o técnico Lúcio Borges, do infantil e juvenil.

2 comentários:

  1. Booom ..eu axo que esse time do recreativo juvenil está faltando empenhar mais nos jogos ..mais isso tem que partir de cada um ...Não culpando alguém poor está acontecendo isso Lúcio Borges

    ResponderExcluir
  2. Ninguém aqui culpou ninguém pela derrota.

    Lúcio.

    ResponderExcluir