O craque Elzo Coelho, entre Celso (auxiliar), o técnico Lúcio o secretário Carlinho e o auxiliar José Aírton |
Em partida festiva pelas comemorações de 130 anos de Machado (MG), o Recreativo do Sul enfrentou, na tarde de ontem, terça-feira, a equipe juniores da A.A. Ponte Preta, de Campinas, que irá disputar a Copa São Paulo em janeiro de 2012. Milhares de pessoas lotaram as arquibancadas do Estádio Municipal Walter Mattos Reis.
O jogo teve duas etapas completamente distintas. Na primeira, o Recreativo sofreu quatro "apagões" seguidos que originaram os quatro gols da Ponte Preta. No segundo tempo, o técnico Lúcio Borges, com os auxiliares Celso, José Aírton e Evair, colocaram em campo grande parte da equipe base que está sendo preparada para o Campeonato Sul Mineiro (Juniores). O jogo ficou de igual para igual e o Recreativo ainda marcou um golaço, que valeu a tarde: Guilherme dominou bonito, na esquerda, e soltou uma bomba, de fora da área, encobrindo o goleiro pontepretano.
Elzo, como capitão, puxa fila na saída do vestiário |
Ao final, o secretário de Esportes, Carlinho Cardibox, prestou homenagens a diversos esportistas da cidade, dentre os quais, o craque Elzo Coelho, que ontem foi o capitão do Recreativo e, em 1986, defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
O Recreativo foi a campo com: Raphael (gol), Paulinho e Gustavo (laterais), Diego e Elzo Coelho (volantes), Gutierrez e Ruan (zagueiros), David Jr. e Deíke (meio campo), Davi Fernandes e Albert (ataque). No segundo tempo, o time foi a campo com: Samuel (gol), Gustavo (Diego) e Guilherme (laterais), Ruan e Guti (zagueiros), Deíke e Bruninho (volantes), Cassiano e Davi (meio campo), Luiz Felipe e Diego Tonico (ataque).
Secretário Carlinhos, árbitro Binho, auxiliares Zaqueu e Gaspar, desportista Bibibi e atletas do Recreativo e Ponte Preta |
Formação do Recreativo que enfrentou a Ponte Preta |
Nenhum comentário:
Postar um comentário