A tarde do último domingo foi de mais duas expressivas vitórias na Copa Valônia. A categoria juvenil, dirigida pelo técnico interino Davi Fernandes, massacrou o Alegrense por 8 a 1. Destaque para o atacante Neto, que desencantou e balançou as redes duas vezes. Luiz Felipe marcou 3 gols, Lekinho, Cassiano e Thobias fecharam o placar.
O time infantil, comandado pelo técnico Lúcio Borges, teve ontem uma atuação de gala e desbancou uma das equipes mais fortes da competição: o Clube Itajubense. O técnico havia falado, na preleção, ao meia Danilo: "algo me diz que hoje é seu dia". E foi: Danilo abriu o placar em um chute colocado, de longe, e depois ainda marcou outro golaço, de perna direita.
O centroavante Marcos Vinícius tinha alguma dificuldade para girar e efetuar a finalização, após receber a bola de costas. O técnico o orientou a girar com mais velocidade e chutar, mesmo à distância. Assim, saíram os dois gols do atleta. E o volante Felipe, melhor jogador em campo, fechou a goleada. Thalisson e Túlio foram expulsos.
"Adotamos uma estratégia diferente. Ao invés de nossos volantes fazerem uma linha entre si, jogamos com um volante em linha com os laterais e o outro à frente, fazendo a saída de bola. Os laterais não passaram do meio de campo e, por isso mesmo, não deixamos o Itajubense chutar. Os atletas estão de parabéns, pois entenderam bem as recomendações e atuaram com raça e determinação", destacou Lúcio após o jogo.
O time foi a campo com: Gabriel Malheiros (gol), Túlio e Thales (zaga), Samuel e Gabriel (laterais), Dedê e Felipe Garcia (volantes), Danilo e Lucas Guimarães (meio campo), Marcos Vinícius e Thalisson (ataque). Belquior, Léo Viana e Fabinho entraram no decorrer do confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário