Com dois atletas expulsos e correndo o risco de ter outros sete jogadores cortados para o próximo compromisso pela Copa Valônia (Categoria Infantil), a diretoria e comissão técnica do Recreativo reúnem-se, nesta quinta-feira, para achar uma saída à equipe que entrará em campo no dia 25, contra o Alegrense.
"Ganhamos um jogo importante, no último domingo, que de nada valerá se perdermos no próximo confronto. Não posso esperar a classificação - ou não - do time de Machado no Jojuninho para definir o que faremos. Temos que nos antecipar a qualquer tipo de situação", disse o técnico Lúcio Borges.
Pelo regulamento, cada categoria só pode inscrever 20 atletas na competição. Entretanto, o diretor jurídico do Recreativo, César Borges, encontrou uma brecha que pode servir de alternativa à equipe. "Podemos substituir atletas que ainda não atuaram na competição, até o final da primeira fase", explicou. O time possui três jogadores nestas condições.
"Mais importante do que poder substituir é saber por quem substituiremos. Já temos dois nomes em mãos e precisamos de mais um para ficarmos tranquilos quanto ao próximo jogo", enfatizou a presidente Ana Paula Siqueira, que se reúne com a comissão técnica hoje para definir que providência tomar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário