domingo, 18 de dezembro de 2011

Chave de ouro fecha 2011 do Recreativo Sub 17

Jogadores 96 já são testados no juvenil, que também ganhou
sábado
EC Recreativo
 O Recreativo, categoria Sub 17, fechou 2011 com mais um título. Com três partidas no Torneio Sul Minas – de Avaliação do São Bernardo FC, venceu as três, goleou na final [4 a 0 contra o Bola de Ouro] e, de quebra, emplacou vários atletas na lista dos bem avaliados dos dirigentes do clube paulista.
A simbólica decisão ocorreu neste domingo. Em um primeiro tempo muito equilibrado, o Bola de Ouro conseguiu segurar as feras do Recreativo. Mas o técnico Lúcio Borges e o técnico-adjunto Celso Campestre deram uma chacoalhada no elenco, que voltou centrado para a segunda etapa.
O time voltou o mesmo: Raphael (gol), Gustavo e Guilherme (laterais), Thobias e Lucas Neves (volantes), Felipe e Crash (zagueiros), Thiago Marini e David Jr. (meias) e Luiz Felipe e Zé Luiz (ataque). Entraram, em seguida, o meia Léo, o zagueiro Eduardo, o meia-atacante Gabrielzinho, o lateral direito Douglas e o armador Matheus Rizzo.
O Recreativo abriu o placar com Luiz Felipe, que balançaria as redes mais uma vez, no confronto. Seu primeiro tento foi o 50º com a camisa do Recreativo (veja reportagem abaixo). Gabrielzinho, em cobrança de falta, e David Jr., em bela arrancada, deram números finais ao placar, que poderia ser mais elástico se a cabeçada de Lucas Neves, na trave, entrasse.
Com o título, o Recreativo encerra o ano tendo conquistado todos os títulos disponíveis disputados na categoria. “Hora de descansar, planejar, repensar e programar 2012, para que tenhamos uma temporada tão vitoriosa quanto neste ano”, finalizou o técnico Lúcio Borges.

* NOTA - O volante Diego, que marcou gol nas finais do Sul Mineiro 2011 e da Copa Valônia, não participou do confronto deste domingo por estar defendendo o Vulcão (profissional) em amistoso.
Recreativo e Bola de Ouro juntos após final

Nenhum comentário:

Postar um comentário